Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Murilo Alves entre os Técnicos da Seleção Brasileira USKB Klemerson Chagas e Ivan Silva

AGUDOS RECEBE TREINAMENTO DA SELEÇÃO PAULISTA DE KARATÊ

No próximo domingo (27), a cidade de Agudos completa 116 anos, e o karatê, que é um dos orgulhos da cidade, receberá um treinamento da seleção paulista da modalidade. Além de Agudos, as cidades de Cotia e Piracicaba, também sediarão os treinamentos, com os atletas que estão classificados para a Final do Brasileiro CBK, que será realizada em Brasília-DF, nos dias 16, 17, 18 e 19 de outubro.

As atividades serão realizado na Associação Comercial (ACIRA) e serão ministradas pelos técnicos da Seleção Paulista, Fabio Hisatugo, de Araçatuba, e pelo agudense, Giuliano Alves. Feliz por treinar a seleção paulista, o Sensei Giuliano Alves ficou mais gratificado ainda com a realização deste treinamento na cidade: “Fiz o pedido pessoalmente ao presidente José Carlos Gomes de Oliveira. Nossa cidade investe no karatê e merecia este presente em seu aniversário. O apoio da prefeitura na parceria é fundamental, aproveito a oportunidade para agradecer o incentivo do poder público e desta vez, também agradeço ao Vinícius Carvalho Lima, presidente da ACIRA, que nos cedeu a associação, que tem um salão privilegiado”, declarou.

Nove atletas de Agudos fazem parte da Seleção Paulista. São eles: Lucca Gonçalves, Guilherme Sandri, Bruna Ferreira, João Sandri, Carlos Santos, Fabio Santos, Caio Santos, Thiago Santos e Ana Viotto.

Além da seleção paulista, os agudenses também estão se destacando na seleção brasileira. O karateca Murilo Alves participou nos dias 19 e 20 de julho, em Guarulhos, de mais uma etapa do treinamento seletivo, visando o Mundial da Polônia em 2015. O atleta conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da JM Agudos.


Mais Esportes
Início