Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

ATLETISMO BAURUENSE SE DESTACA EM ARARAQUARA

A equipe de atletismo ABA / Z.Incorporações / SEMEL Bauru, participou no último domingo (18), da 4ª etapa do Circuito de Atletismo Descoberta de Jovens Talentos. A competição, que envolve atletas nas categorias Pré-Mirim e Mirim (até 15 anos), foi realizada na cidade de Araraquara, sob a chancela e organização da Federação Paulista de Atletismo.

A equipe bauruense participou das provas com 15 atletas. Destaque para o jovem Daniel Sampaio Bonachela, medalha de ouro na prova do Salto em Distância. Daniel também foi medalha de bronze na prova dos 250 metros rasos. Os outros medalhistas da equipe foram os atletas Cleverson Pereira Junior, Jared Victor Nunes, Gabriel de Souza e Matheus Sabino.

A garotada não terá descanso. A próxima competição já acontece neste final de semana. Nos dias 23, 24 e 25 de maio, a ABA Z Incorporações Semel Bauru participa do Campeonato Brasileiro de Menores, no Estádio Ícaro de Castro Mello, em São Paulo.

NO ADULTO, MAIS UM ÍNDICE PARA O TROFÉU BRASIL

Assim como as categorias menores, a equipe adulta também competiu no último fim de semana. Contando com três atletas, a ABA / Z.Incorporações / SEMEL Bauru participou no sábado (17/05) do Torneio FPA, competição realizada pela Federação Paulista de Atletismo na pista do CEAR Swiss Park Campinas.

O destaque bauruense foi o atleta Carlos Alberto Gomes Barbosa, que foi o 5º colocado no Lançamento do Disco e conquistou o índice em mais uma prova para o Troféu Brasil de Atletismo. No último dia 10, ele já havia conquistado o índice na prova do Arremesso de Peso.

Completaram a equipe bauruense as atletas Marcilene Neves, 7ª colocada no Lançamento do Disco, e Evellin Ianca dos Passos, 2ª colocada nos 3000 metros rasos. O próximo compromisso da equipe Adulta será neste domingo (25/05), na 4ª etapa do Circuito Regional de Atletismo em Botucatu.


Página Inicial