Fabian Barrios

TEMPORADA 2014/2015:
FABIAN BARRIOS RENOVA

O Paschoalotto Bauru, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou nesta sexta-feira (09), a renovação de contrato do ala pivô Fabian Barrios. Com 24 anos e 1,95m de altura, Fabian disputará sua segunda temporada pelo time bauruense.

Ao longo da temporada, Fabian Barrios mostrou-se extremamente decisivo nos jogos de play-offs. Na final do Paulista, Fabian acertou uma seqüência certeira de três pontos, muito importante para a definição do jogo 3 da decisão, que culminou com o título bauruense. Além disso, nas quartas de final do brasileiro contra o Flamengo, o argentino foi um dos jogadores mais regulares da equipe bauruense.

O atleta se junta a Ricardo Fischer, Larry Taylor, Gui Deodato, Murilo, além dos garotos Wesley Sena, Scaglia, Gabriel e Felipe Vezaro na formação da equipe para a temporada 2014/2015.

Com as saídas de Fernando Fischer, Lucas Avelino, Lucas Tischer, Andrezão e Jozimar Ayarza, falta apenas a definição da permanência ou não, do pivô Mathias. Quanto a reforços, a diretoria deverá na próxima semana intensificar as negociações. Após o processo de reformulação, especula-se que deverão ser contratados pelo menos um ala, um ala/pivô e um pivô.


Página Inicial