Foto: João Pires/LNB
Foto: Joćo Pires/LNB

TEMPORADA 2014/2015:
PIVÔ THIAGO MATHIAS TAMBÉM FICA

A única situação que estava pendente em relação ao grupo de jogadores que defenderam o Paschoalotto Bauru na temporada 2013/2014, foi resolvida nesta terça-feira (13). Por meio de nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do clube, a diretoria do Bauru Basquete confirmou a permanência do pivô Thiago Mathias, de 24 anos de idade, 2,05m de altura.

O jogador assinou contrato de um ano e permanece com Murilo e o jovem Wesley Sena (sub-19), como opções para o técnico Jorge Guerra para o garrafão. Além dos pivôs, estão confirmados no elenco bauruense para a próxima temporada os armadores Ricardo Fischer e Larry Taylor, os alas Gui Deodato, Gustavo Scaglia, Felipe Vezaro e Gabriel Oliveira, além do ala pivô, Fabian Barrios. Os jogadores que não defendem o time sub-22 e as demais categorias de base, estão em férias. A data de retorno, visando o início dos trabalhos para a temporada 2014/2015, ainda não foi definida.

PASCHOALOTTO BAURU NO DESAFIO DAS LIGAS 3 X 3

A Liga Nacional de Basquete divulgou nesta terça-feira (13), a realização do desafio de Ligas de basquete 3 x 3. O torneio contará com patrocínio do conglomerado Itaú Unibanco, e vai acontecer na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiros, nos dias 23 e 24 de maio. Ao todo serão 16 equipes no masculino e 8 times no feminino. Entre os homens, são 13 agremiações do NBB, mais três equipes da Liga Ouro. No feminino, são 8 representantes da LBF.

O Paschoalotto Bauru está confirmado na disputa e enfrentará no torneio as equipes do Basquete Cearense, Espírito Santo, Flamengo, Goiânia, Liga Sorocabana, Limeira, Macaé, Minas Tênis Clube, Mogi das Cruzes, Palmeiras e Uberlândia, além de Campo Mourão, Lins Basquete e Sport Recife, que estão na Liga Ouro. Entre as mulheres participarão: Americana, Brasília, Mangueira, Maranhão, Rio Claro, Santo André, São José e Sport Recife.

Uma das inovações da disputa será a realização dos jogos no período noturno. O público, que prestigiar o evento terá à disposição uma estrutura completa na área de entretenimento no espaço em torno da arena. DJs, bandas e outras surpresas irão complementar o show de basquete.

A comissão técnica do Paschoalotto Bauru ainda não definiu quais serão os quatro atletas inscritos para participar do torneio. Definiu-se apenas que serão jogadores que pertencem a equipe sub-22 e sub-19 do clube.


Página Inicial