Foto: Arquivo

TEMPORADA 2014/2015:
FABIAN DEIXA O PASCHOALOTTO BAURU

Alegando problemas particulares, o ala/pivô Fabian Barrios desligou-se do elenco bauruense nesta sexta-feira (04/07). O argentino justificou que devido aos problemas de saúde relacionados ao seu pai, seria necessária a sua permanência no país vizinho, inviabilizando sua permanência no elenco bauruense para a próxima temporada.

Em declaração a assessoria de imprensa da equipe, o diretor Vitor Jacob se mostrou sensibilizado com a situação: “Nós nos sensibilizamos com a triste situação do Fabian para com a família dele e resolvemos liberá-lo para que ele possa se concentrar em ajudar na recuperação do pai. Ele era uma peça fundamental para a equipe, fará muita falta e esperamos que um dia ele volte a jogar conosco”, comentou.

O ala/pivô atuou por uma temporada em Bauru e teve médias de 9,27 pontos e 3,51 rebotes por jogo no NBB 6. Chamou muito a atenção, suas atuações nos play offs, tanto do Paulista como no NBB. No Estadual, desequilibrou no terceiro e decisivo jogo, que deu a Bauru novamente a conquista do Campeonato Paulista após 13 anos, com quatro bolas seguidas de três no início do último quarto.

O Paschoalotto Bauru e o jogador acertaram uma liberação amigável. Também a assessoria de imprensa da equipe, o atleta deixou um recado ao torcedor: “Hoje é um dia muito triste para mim. Por questões pessoais, não poderei continuar no clube que me deu tudo e que me permitiu conhecer pessoas maravilhosas que cuidaram de mim e de minha família. Agradeço aos companheiros de equipe, comissão técnica, dirigentes e principalmente aos torcedores que me apoiaram sempre. Bauru será sempre minha casa e se um dia voltar a jogar no Brasil, será em Bauru. Até logo, minha família. Obrigado por tudo”, despedindo-se.


Página Inicial