Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

DOIS TÍTULOS E UM VICE NO CINTURÃO DE OURO

São Vicente, no litoral paulista recebeu entre os dias 4 e 8 de junho, mais uma edição do Campeonato Cinturão de Ouro de Boxe, nas categorias Infantil, Cadete e Juvenil. Simultaneamente, também foi realizado o Desfio das Estrelas de Boxe, na categoria Elite (adulto).

A equipe bauruense de boxe olímpico, coordenada por Marcos Pantaleão e Tiago Ildefonso, participou das disputas e voltaram do litoral com ótimos resultados. Foram dois títulos e um vice-campeonato. Na disputa por equipe, os bauruenses obtiveram o terceiro lugar.

Uma das grandes sensações da competição, foi o boxeador bauruense Steven Lescano. Ele competiu pela categoria infantil, até 60 kg, duas categorias acima da sua, uma vez que pertence a categoria até 54 kg. Mesmo encarando boxeadores de outras categorias, Steven não titubeou, trazendo para Bauru o cinturão de campeão.

Carlos Eduardo Antunes competiu na categoria elite (adulto), até 81 kg, e também não decepcionou. Mais uma vez, Bauru no lugar mais alto do pódio.

Brayan Silveira, na categoria cadete, até 57 kg, também fez um belo papel, conquistando a medalha de prata na disputa.

Os resultados deixaram os coordenadores extremamente satisfeitos: “Parabéns a equipe que com muita dificuldade tem levado o nome da cidade de Bauru aos lugares mais altos dos pódios”, afirmou Marcos Pantaleão.