Categorias de base da AA FIB Campeãs

BASE DO FUTSAL DA AA FIB:
GAROTADA DE OURO

O futsal de base da AA FIB brilhou nas finais do 11º Regional de Futsal que levou o nome do saudoso desportista Mariliense "Alcides Mattiuzzi", no Ginásio João Gonzales, em Garça, neste domingo (03/07). A competição organizada pela Liga Mariliense de Futsal, contou com a participação de 12 cidades (Marília, Bauru, Vera Cruz, Garça, Bastos, Paraguaçu Paulista, Rancharia, Pirajuí, Promissão, Pres. Alves, Guarantã e Penapolis), totalizando 51 equipes distribuídas em 5 categorias (sub-09,sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17).

A exemplo do que aconteceu no ano passado, a AA FIB ficou com o título geral, uma vez que a garotada teve êxito em três das cinco categorias em disputa. Na final do sub-09, o time bauruense derrotou o ADC Promissão por 2 a 1, gols de Matheus e Geovani. Além do título, a AA FIB ficou com o troféu de goleiro menos vazado (Rafael, com apenas dois gols sofridos) e artilheiro do campeonato (Giovani com 9 gols). Atuaram pelo sub-9 os jogadores: Rafael e Breno (goleiros); Geovani, Pedro Honorato Pedro Pafetti, Matheus Augusto, Matheus Frigo, Kevin, Danilo, Luigi, Gabriel, Gílson e Renan.

No Sub–11, mais um título sobre o ADC/Promissão. Vitória por 2 a 0. com gols de Marquinho e Breno. Representaram o futsal bauruense nesta categoria, os seguintes garotos:
Pedro e Cavalieri (goleiros); John , José Felipe, Evaldo, Gustavo, Geovani, Breno, Fábio, Lucas e Marquinhos.

O Sub-13  esteve irresistível. Título em grande estilo, após a goleada de 5 a 0 sobre o ADC/Promissão. Os gols foram marcados por Tasca (3), Felipe e Gabriel. O elenco campeão jogou com Lucas e Guilherme (goleiros), Arthur, Vinicius Zuim, Vinicius, Matheus Avila, Felipe, Bruno, Gabriel Tiritan, Matheusinho, Gabriel e Tasca. Nesta categoria, os destaques foram os goleiros Lucas e Guilherme. Graças ao desempenho dos dois, a AA FIB teve a defesa menos vazada da competição com apenas 15 gols sofridos.

O sub-15 e o sub-17 não conquistaram o primeiro lugar e nem chegaram na decisão, porém, nas duas categorias, a AA FIB teve o goleiro menos vazado. Pedro foi o destaque do sub-15, levando apenas 12 gols e Lucas foi o nome do sub-17, sofrendo apenas 17 gols.

Patrocinam as equipes de base da AA FIB as empresas: FIB, SEMEL, Esquina do Pão de Queijo, Panelão, Eletro Visão, Agrosolo, Farmacia Medicamentus, Ecosys, Andre Studio Pilats, Bob Cat Bauru, Chedalgus, Disbauto, Dep. Mat. Sao Francisco, Copical e Pires Hidraulica. A expectativa agora no segundo semestre é a participação nas competições promovidas pela FPFS.

FOTOS DA GAROTADA
Categorias de base da AA FIB Campeãs /Foto: Divulgação
Equipe campeã na categoria Sub 09.
Categorias de base da AA FIB Campeãs /Foto: Divulgação
Equipe campeã na categoria Sub 11.
Categorias de base da AA FIB Campeãs /Foto: Divulgação
Equipe campeã na categoria Sub 13.
Categorias de base da AA FIB Campeãs /Foto: Divulgação
O diretor Wesley Demarchi recebe o troféu de Campeão Geral.

Mais Futsal
Página Inicial