PAULISTÃO DE FUTSAL: WIMPRO/GUARULHOS 4 X 1 AA FIB

AA FIB/BAURU:
VEM AÍ O PAULISTA DO INTERIOR

Com seis equipes, a Federação Paulista de Futsal definiu na última semana a fórmula de disputa do Campeonato Paulista do Interior, que deverá ter o seu início em 19 de setembro.

O campeão do certame será um dos representantes do Estado na disputa da Copa Sudeste de Futsal, que este ano foi vencida pela Wimpro/Guarulhos. Além da AA FIB/Bauru, estão na disputa as equipes da Intelli/Orlândia, São Paulo/Marília, AA Itapeva, SAEC/Paraíso e Serrana. A fórmula de disputa é muito simples. As seis equipes se enfrentam em turno e returno e os quatro primeiros ao final da primeira fase avançam para as semifinais. O primeiro enfrenta o quarto e o segundo pega o terceiro. Após dois jogos, onde as equipes de melhor campanha levam vantagem de decidir em casa, serão conhecidos os finalistas, que decidem o campeonato em duas partidas. A decisão está programada para o dia de 10 de dezembro. A tabela da competição ainda não foi divulgada.

Em relação ao grupo que atuou pela AA FIB/Bauru no primeiro semestre nas disputas do Campeonato Paulista, Copa TV Tem e Jogos Regionais em Barra Bonita, duas são as baixas. O ala Migué e o pivô Sid deixaram a equipe. Os alas Fabrício e Douglas, que atuavam no futsal gaúcho estão durante esta semana em Bauru realizando testes. De acordo com o diretor Luís Faustini (Garrincha), o objetivo da diretoria é reforçar o elenco com a contratação de um goleiro experiente, um fixo e um pivô para fechar o grupo.

SUB-20 PARTICIPA DE COPA REGIONAL

Com organização da Liga Mariliense de Futebol de Salão, a AA FIB/Bauru participa a partir desta quinta-feira (25/08), da Copa Regional de Futsal, na categoria sub-20. Além do time bauruense, participam da disputa as equipes do ADC/Marília/Futsal, Vocem/Assis, ADC/Renuka/Promissão, Echaporã, SEJEL/Garça, Pompéia e Cafelândia. A promessa é de muito equilíbrio na disputa. A estréia do time bauruense acontece contra o ADC/Renuka de Promissão, às 19h45 desta quinta-feira (25/08), na Arena Pompéia.

Na primeira fase, as equipes jogam entre si em turno único, classificando-se as seis primeiras equipes que serão divididas em dois grupos de três. Nesta fase as equipes jogam entre si dentro do grupo, classificando-se as duas melhores, que disputarão as semifinais.

Os jogos acontecerão sempre a partir das 19:45hs nas cidades de Garça e Pompéia, com dois jogos as quartas feiras e dois as quintas feiras. Também existe a possibilidade da realização dos Jogos no ginásio da ADPM/Marília.

Confira os jogos da primeira rodada do certame:
Quarta-feira (24/08):
Em Garça – Ginásio João González
19h45 – Echaporã x Cafelândia
20h45 – SEJEL/Garça x ADC/Marília/Futsal
Quinta-feira (25/08):
Em Pompéia – Arena Pompéia
19h45 – Pompéia x Vocem/Assis
20h45 – ADC/Renuka Promissão x AA FIB/Bauru


Mais Futsal
Página Inicial