PAULISTÃO DE FUTSAL: WIMPRO/GUARULHOS 4 X 1 AA FIB

AA FIB/BAURU:
DIRETORIA ANUNCIA REFORÇOS PARA O PAULISTA DO INTERIOR

A diretoria da AA FIB/Bauru anunciou os dois primeiros reforços para a disputa do Paulista do Interior, cujo início está programado para a segunda quinzena do mês de setembro. O campeão garante vaga na Liga Sudeste em 2012.

O ala/pivô Luiz Alberto Ribeiro, de 24 anos, já chegou a Bauru e está integrado ao elenco, que trabalha duro para a estréia da competição, que ainda não tem data e adversário definido. Beto, como é mais conhecido no meio do futsal, já defendeu a seleção brasileira sub-20 em 2007 e teve passagens pelo São Caetano e Intelli/Orlândia.

Outro atleta que deverá desembarcar em Bauru nos próximos dias é o ala Danilo. O jogador disputou a última Liga Nacional pelo Praia Clube de Uberlândia, que acabou sendo eliminado na primeira fase da competição. De acordo com a diretoria, faltam poucos detalhes para o acerto definitivo. Ainda segundo, José Ranieri Neto, que confirmou a permanência do técnico Elton Carvalho para a sequência da temporada, não está descartada a contratação de um goleiro experiente para dar cancha aos dois jovens goleiros do elenco (Alan e Luan).

Além do Paulista do Interior, a AA FIB/Bauru participa neste segundo semestre da Copa Record e dos Jogos Abertos do Interior.

SUB-20

Começou na última semana, a Copa Regional de Futsal, categoria sub-20, com jogos em Pompéia e Garça. Participam do certame, organizado pela Liga Mariliense de Futsal, 8 equipes que jogam entre si em turno único na primeira fase. Os seis primeiros avançam para a segunda fase.

Na primeira rodada, foram marcados 28 gols em 4 jogos, proporcionando uma média de 7 gols por partida. Em Garça, a equipe de Echaporã derrotou Cafelândia na preliminar pelo marcador de 6 a 3, após 3 a 3 no primeiro tempo. Everton foi o nome do jogo, marcando os seis gols da vitória de Echaporã. No jogo seguinte, muito equilíbrio entre SEJEL/Garça e ADC/Marília. No final, o fator casa prevaleceu e Garça venceu de virada pelo marcador de 3 a 2, com três gols de Otávio Augusto.

Em Pompéia, o time da casa não resistiu a excelente qualidade do Vocem de Assis, que disputa o Paulista Sub-20. Vitória do Vocem pela contagem de 4 a 1. No outro jogo, a AA FIB/Bauru estreou com o “pé direito” no torneio. Diante do ADC/Renuka de Promissão, a equipe bauruense não decepcionou, vencendo o jogo pelo marcador de 6 a 3, após 2 a 2 na primeira etapa.

A competição segue neste meio de semana com os seguintes jogos:
Quarta-feira (31/08):
Em Garça – Ginásio João González
19h45 – Vocem/Assis x ADC/Renuka/Promissão
20h45 – ADC/Marília x Echaporã
Quinta-feira (01/09):
Em Garça – Ginásio João González
19h45 – AA FIB/Bauru x Pompéia
20h45 – SEJEL/Garça x Cafelândia


Mais Futsal
Página Inicial