AA FIB/BAURU

PAULISTA DO INTERIOR:
AA FIB/BAURU 6 x 2 AD SERRANA
VITÓRIA COLOCA O TIME BAURUENSE NO G4

Uma vitória para lavar a alma. O placar de 6 a 2 não apenas devolve a derrota sofrida no turno, como dá moral ao time da AA FIB/Bauru na sequência do Paulista do Interior. Faltando três jogos para o encerramento da participação na fase de classificação, a equipe bauruense se encontra neste momento na zona de classificação para as semifinais do certame.

A vitória por 6 a 2 sobre Serrana leva a AA FIB/Bauru para a quarta colocação com 11 pontos ganhos. A liderança é de Orlândia com 26, seguido pelo São Paulo/Marília com 22. Itapeva vem em terceiro com 13. A maratona de jogos da AA FIB nesta semana segue na quarta-feira (23/11). O time recebe o líder e atual bi campeão paulista Orlândia, às 20h, no Ginásio Duduzão, em Bauru. O Jornada Esportiva transmite este grande duelo. No sábado (26/11), às 19h, a equipe bauruense mede forças contra o Sertãozinho, na quadra do adversário.

JOGO

O início da equipe bauruense foi avassalador. Com um minuto e dez segundos de partida, a AA FIB chegou ao seu primeiro gol, através do pivô Beto. Um minuto e 20 segundos depois, Cleitinho ampliou a vantagem para 2 a 0. O time da AA FIB não se acomodou e seguiu no ataque, marcando o terceiro com Beto na metade da primeira etapa. Com 15’47” de jogo, o pivô Willian deixou a sua marca, aumentando a vantagem para 4 a 0.

Atordoado, o AD Serrana conseguiu diminuir a desvantagem com 16’01” de jogo, através de Everton. Ainda na primeira etapa, Willian novamente balançou a rede, colocando a AA FIB com uma considerável vantagem de 5 a 1.

O ritmo do jogo caiu no segundo tempo e o time bauruense preocupou-se em administrar a vantagem construída na primeira etapa. Aos 10’13” do segundo tempo, o ala Cleitinho fez o seu segundo gol na noite, ampliando o marcador para 6 a 1. Nos instantes finais de partida, Cleiton diminuiu para Serrana, dando números finais ao jogo: AA FIB 6 x 2 Serrana.

A partida marcou a volta do goleiro Emerson a meta da equipe bauruense. O experiente goleiro esteve fora dos últimos quatro jogos do Paulista do Interior, se recuperando de uma contusão sofrida na partida contra o SAEC/Paraíso, no dia 17 de outubro, em São Sebastião do Paraíso.

FICHA TÉCNICA

AA FIB/BAURU: Emerson; Fudil, Beto, Cleitinho e Willian. Também jogaram: Luan,  Denis, Piru, Danilo e Bruno
Técnico: Elton Carvalho

AD SERRANA: Charles; Everton, Pedro, Marcelo e Everton. Ainda jogaram: Alex, Cleiton, Heber, Julio César, Mateus e Paulo Roberto
Técnico: Aparecido Vagner Barbosa

Gols: Beto (2), Willian (2) e Cleitinho (2) (AA FIB); Everton e Cleiton (AD Serrana)

Cartões Amarelos: Cleiton e Bruno (AA FIB/Bauru); Everton (Serrana)
Cartões Vermelhos: Bruno (AA FIB/Bauru); Paulo Roberto (Serrana)

Arbitragem: Luiz Francisco Ferro, auxiliado por Marco Antonio Pereira. Luciano Greggio Delboni (cronometrista) e José Carlos Chiozini (anotador). Todos da Liga de Novo Horizonte

LOCAL: Ginásio Duduzão (FIB), Bauru/SP
DATA: 21/11/11 – 21h


Mais Futsal
Página Inicial