FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTSAL

PAULISTA A1 DE FUTSAL:
SÃO PAULO/MARÍLIA 8 x 3 AA FIB/BAURU

Expulsões complicaram o time bauruense.

Depois de vencer fora de casa o Pulo do Gato de Campinas na estréia, a AA FIB/Bauru não resistiu a experiência e qualidade do São Paulo/Marília. A equipe tricolor, que é um dos seis representantes do Estado na Liga Nacional de Futsal, reabilitou-se da derrota na estréia para o São Bernardo, derrotando os bauruenses pelo marcador de 8 a 3.

Apesar da derrota, o time bauruense está motivado e ansioso pela estréia em casa no Estadual. O jogo contra São José dos Campos, também integrante da Liga Futsal, acontecerá no próximo dia 8 de abril, às 20h, no Ginásio Duduzão.

Antes a equipe bauruense enfrenta Orlândia, atual campeã paulista, mais uma vez fora de casa, na próxima terça-feira (05/04).

JOGO

Logo no início, o time bauruense saiu na frente com um gol marcado pelo pivô Willian. O time da casa não se abateu com o gol sofrido e empurrado pelo bom público que compareceu ao Ginásio da ADPM, não só empatou, como virou o marcador para 3 a 1.

Ainda no primeiro tempo, a AA FIB Bauru aproveitou-se da expulsão do jogador Bebeto do São Paulo e diminuiu o marcador para 3 a 2.

O São Paulo/Marília voltou focado na etapa complementar e ampliou a vantagem para 5 a 2. A FIB/Bauru não se abateu e diminuiu o marcador para 5 a 3. Porém, no momento em que o time bauruense não só equilibrava a partida, como dominava a ações do jogo, o ala Denis, até então era o melhor jogador em quadra, acabou sendo expulso.

A equipe bauruense tentou se segurar durante os dois minutos em que ficou com um jogador a menos, mas o São Paulo foi mais eficiente e chegou ao sexto gol. Pouco tempo depois, mais uma baixa no elenco bauruense. O ala Cleiton também foi expulso e o São Paulo/Marília aproveitou para matar o jogo, marcando mais dois gols e consolidando a vitória por 8 a 3.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO/MARÍLIA: Quinzinho; Fuste, Bebeto, Serginho e Felipinho. Também a disposição: Di Fanti, Felipe (goleiros); Sorocaba, Renan, Dieguinho, Léo, Johnny, Melo, Cris
Técnico: Tuca

AA FIB/BAURU: Vítor; Lelê, Fudil, Denis e Willian. Também a disposição: Alan; Piru, Migué, Murilo e Cleiton
Técnico: Elton Carvalho

Gols: Felipinho (2), Serginho (2), Bebeto, Fuste, Johnny e Renan (São Paulo/Marília) Willian, Dênis e Lele (AA FIB/Bauru)

Arbitragem: Paulo Roberto Gasparini Pavão (Principal); Gustavo Naresse (auxiliar); Diego Alves de Oliveira (cronometrista) e Cristiane Dias (anotadora)

Local: Ginásio ADPM, Marília/SP
Data: 27/03/11 – 11h


Mais Futsal
Página Inicial