COPA TV TEM: BAURU 9 X 1 AREIÓPOLIS

COPA TV TEM DE FUTSAL:
BAURU 9 X 1 AREIÓPOLIS
FAVORITOS NA FINAL

Nenhuma surpresa nas semifinais da Copa TV Tem de Futsal. Bauru e Marília, que disputam a elite do futsal paulista, vão fazer a decisão da competição em dois jogos. As finais deverão acontecer nos dias 14 de maio (sábado) e 17 de maio (terça-feira). A organização do campeonato deve se reunir nesta quinta-feira com a direção da TV Tem para ratificar as datas e confirmar os horários das partidas finais. Se prevalecer o regulamento, provavelmente o primeiro jogo da final acontece em Marília (Ginásio ADPM) e a finalíssima em Bauru (Ginásio Duduzão). O Jornada Esportiva transmitirá as duas partidas decisivas.

JOGO

Apesar da disposição e da empolgação da torcida de Areiópolis, que organizou uma caravana com um bom número de torcedores, o time de Bauru, representado pela equipe da AA FIB, tomou a iniciativa da partida. Com muita inspiração, o ala Denis marcou os dois primeiros gols de Bauru logo no início do jogo.

Em desvantagem no marcador, Areiópolis veio para o tudo ou nada e exigiu grande atuação do goleiro Alan. Em um dos lances, o goleiro bauruense fez três defesas consecutivas a “queima roupa”, não só evitando a reação do adversário, como se tornando o grande elemento da primeira etapa, que terminou em 2 a 0 para os bauruenses.

No segundo tempo, Areiópolis tomou iniciativa e abriu espaços na quadra para o contra ataque de Bauru. Com mais preparo físico e a experiência de disputar a elite do salonismo paulista, a equipe de Bauru “matou o jogo”. Murilo marcou o terceiro e Willian o quarto gol. O bom goleiro Gustavo de Areiópolis diminuiu o marcador para 4 a 1.

A reação de Areiópolis parou por aí. Willian fez 5 a 1 e o garoto Rodrigo marcou dois gols, ampliando o placar para 7 a 1. Lelê aumentou para 8 a 1. Pouco depois, o goleiro Gustavo defendeu fora da área e foi expulso pela arbitragem. Ele não viu Denis marcar o nono gol bauruense, encerrando com estilo a goleada por 9 a 1.

Na outra semifinal, Marília reverteu a vantagem sobre Tabatinga. Após perder a partida de ida por 6 a 2, o time representado pelo São Paulo/Marília, que disputa a Liga Futsal, bateu Tabatinga por 5 a 0, em jogo realizado no Ginásio da ADPM, em Marília.

MUDANÇA DE DATA

A pedido da diretoria da AA FIB/Bauru, o jogo pelo Campeonato Paulista contra o MESC/São Bernardo foi transferido de 06 de maio (sexta-feira) para o dia 19 de maio. O próximo jogo pelo Campeonato Paulista acontece na próxima terça-feira (10/05), em São José do Rio Preto, diante do Rio Preto Automóvel Clube. A partida mudou de local. A princípio marcado para o Centro Regional de Eventos, o jogo foi transferido para o Ginásio 19 de Março. O horário foi mantido: 20 horas.

DESPEDIDA

A partida contra Areiópolis marcou a despedida do goleiro Vítor do elenco da AA FIB/Bauru. O goleiro, que entrou nos minutos finais da goleada por 9 a 1, deve se apresentar nos próximos dias ao Umuarama. O time paranaense participa da Liga Futsal, ocupando atualmente a décima sexta colocação.

Vítor atuou pela AA FIB Bauru por duas temporadas. Em 2010, sagrou-se vice campeão da Série A2 do Paulista de Futsal. O goleiro também foi campeão por duas vezes dos Jogos Regionais, além de obter um terceiro lugar na Copa TV Tem de Futsal.


Mais Futsal
Página Inicial