COPA TV TEM: MARÍLIA 4 X 1 BAURU

COPA TV TEM DE FUTSAL:
MARÍLIA 4 X 1 BAURU
VANTAGEM CONFORTÁVEL PARA A FINALÍSSIMA

O São Paulo, que representa Marília na Copa TV Tem de Futsal, abriu uma vantagem confortável diante da AA FIB, que representa Bauru na disputa. A torcida, que compareceu em grande número ao Ginásio da ADPM, saiu satisfeita com a vantagem de 4 a 1 conquistada pela equipe da casa. O segundo jogo da final está marcado para terça-feira (17/05), às 20h, no Ginásio Duduzão, em Bauru. Para ficar com o título, Bauru terá que reverter a vantagem, vencendo por 4 gols de diferença. Caso Marília sofra o revés de 3 gols, o campeão será conhecido através de prorrogação e persistindo o empate, através das cobranças de penalidades. O ingresso para a partida será um quilo de alimento, que deverá ser trocado na terça-feira no Ginásio da FIB. O Jornada Esportiva transmite a finalíssima na próxima terça-feira.

JOGO

O jogo começou equilibrado, mas a equipe de Marília tomou a iniciativa, abrindo a contagem ainda na primeira metade do primeiro tempo. Após saída errada do time bauruense, a bola foi roubada por Bebeto, que tocou para Jhony que finalizou. O goleiro Alan defendeu, mas Bebeto aproveitou o rebote e com oportunismo, abriu a contagem para os marilienses.

Marília continuou pressionando, e num lance confuso, acabou chegando ao segundo gol no início da etapa complementar. A arbitragem acabou confirmando para Renan o segundo gol de Marília.

O time bauruense não se entregou e foi em busca da reação. A partida ficou aberta e Murilo, em lance de muita felicidade acabou diminuindo o marcador para 2 a 1.

Porém, o time de Marília e Bebeto estavam inspirados. O habilidoso jogador voltou a marcar e levou ao delírio a torcida presente: 3 a 1 para Marília.

A vantagem que já era boa, ficou ainda melhor, quando Renan bateu por cobertura, surpreendendo o goleiro Alan, ampliando o placar para 4 a 1.

No final do jogo, Marília ainda tentou ampliar, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Alan, que em duas oportunidades evitou que o placar fosse ampliado. Fim de jogo: 4 a 1 para Marília e festa para a torcida da casa.

Ao final do jogo, os jogadores de Bauru mantiveram o otimismo, apesar da derrota. Para Murilo, autor do gol bauruense na partida, a equipe poderá reverter o quadro na terça-feira: “Nada está decidido ainda. Assim como eles venceram aqui, podemos vencer na nossa casa”, ponderou.

Já o ala Fudil lamentou alguns erros, mas mesmo assim, manteve o otimismo: “Dá para reverter. Fizemos um bom jogo, tivemos algumas infelicidades. Vamos agora corrigir os erros para conquistar o título com o apoio da nossa torcida”, concluiu.

O técnico Elton Carvalho mais uma vez lamentou os erros cometidos pela equipe: “Foi um bom jogo, mas uma vez o detalhe mais uma vez favoreceu Marília. Precisamos errar menos. Ficou difícil, mas vamos fazer de tudo para reverter o quadro em Bauru”, completou.

FICHA TÉCNICA

Marília: Quinzinho; Fuste, Mello, Jhony e Bebeto; Ainda jogaram: Renan, Serginho, Sorocaba e Felipinho
Técnico: Tuca

AA FIB/BAURU: Alan; Piru, Fudil, Dênis e Willian. Ainda jogaram Murilo, Lelê e Migué
Técnico: Elton Carvalho

Arbitragem: Aparecido Gonçalves, auxiliado por Ademir Santos Rosa
Cronometrista: Márcio Renato Toledo
Anotador: Silvana Helena Martins, todos da Liga Avareense de Futsal

Local: Ginásio Ginásio da ADPM, Marília/SP
Data: 14/05/11 – 20h


Mais Futsal
Página Inicial