Copa TV Tem de Futsal 2014

COPA TV TEM DE FUTSAL 2014:
BOTUCATU 4 X 4 FIB/SPFC
TUDO ABERTO PARA FINALÍSSIMA

Tudo igual na primeira decisiva da Copa T Tem de Futsal 2014. Não faltou emoção e disposição das equipes, que proporcionaram um bom espetáculo ao público presente em bom número ao Ginásio da Associação Atlética Ferroviária, em Botucatu.

A grande finalíssima acontece na próxima sexta-feira (09), em Bauru, no Ginásio Panela de Pressão. O Jornada Esportiva transmite as emoções desta grande final.

JOGO

Botucatu começou a partida imprimindo um ritmo alucinante. A tática deu certo. Logo no primeiro minuto, o fixo César abriu a contagem. Apesar da pressão inicial dos donos da casa, Bauru chegou ao seu gol de empate pouco tempo depois. Um golaço de Gédson, aos 4 minutos. Após cobrança de escanteio, o ala bauruense arrematou de voleio, sem chances para Buzuca.

O time da casa não se abateu e seguiu pressionando os visitantes. Bravim, que quase ficou fora da decisão, recolocou os botucatuenses em vantagem. O empate bauruense veio aos 15 minutos, novamente com Gedson, num lance muito parecido com o primeiro gol. Novamente de primeira, o ala finalizou com rara felicidade.

O desgaste físico foi ficando evidente do lado de Botucatu. A equipe bauruense foi se acostumando com as reduzidas medidas da quadra. Um minuto depois do empate, Maurílio colocou pela primeira vez a equipe de Bauru em vantagem: 3 a 2.

Ainda na primeira etapa, Bauru ampliou a vantagem. Contra golpe em altíssima velocidade, a bola sobrou para Alemão que não perdoou: 4 a 2 Bauru.

Na segunda etapa, Botucatu voltou extremamente focado. Pressionando desde o primeiro minuto, aos poucos os botucatuenses encurralaram os bauruenses. Gustavinho, em lance de rara habilidade, diminuiu a desvantagem para 4 a 3. Aos 6 do segundo tempo, novamente Bravim, empatou a partida em 4 a 4, graças a uma falha do goleiro Luccas,após cobrança de escanteio.

A partir daí o jogo ficou eletrizante. Botucatu perdeu excelentes oportunidades com Gustavinho. O time bauruense também acertou a trave inimiga, além de perder uma sequência incrível de gols. No final, o empate em 4 a 4 premiou as duas equipes, que vão em busca da vitória no jogo da próxima sexta-feira, em Bauru.

FICHA TÉCNICA

BOTUCATU: Buzuca; César, Tilico, Gustavinho e Bravim; Wesley, Marcão, Leonardo Gabriel, Mateus Moraes e Matheus Fioreto
Técnico: Pedro Dias

FIB/SÃO PAULO: Luccas; Fininho, Gedson, Lucas Abud e Luiz Negão; Alemão, Fabinho, Maurílio e Lucas Cafu
Técnico: André Luís da Silva

Gols: Cesar (48 segundos/1T) Bravin (7'16"/1T e 5'08"/2T) Gustainho (2'05"/2T) p/ Botucatu
Gédson (4'15"/1T e 15'47"/1T) Maurílio (16'05"/1T) Alemão (19'28"/1T) p/ FIB/São Paulo

Arbitragem: Edenílson Aparecido de Almeida, auxiliado por Sandro Rogério Teixeira. José Ricardo Batista (anotador e cronometrista)

Local: Ginásio da Associação Atlética Ferroviária, Botucatu/SP
Data: 06/05/14 – 21h


Mais Futsal
Página Inicial