Presidente Emílio Brumatti e o Técnico Luciano Sato

PAULISTA SÉRIE A3 2014:
NOROESTE X TAUBATÉ
FINALMENTE VAI COMEÇAR

Depois da frustração pela não realização do jogo de estréia contra o Água Santa, o torcedor noroestino finalmente reencontrará com o seu time. Nesta quarta-feira (5), às 19h30, o Alfredão será palco do confronto entre duas das mais tradicionais equipes do interior paulista.

De um lado, o Noroeste com 103 anos de história, encarando o Taubaté, que completa neste ano de 2014, 100 anos de existência. Se sobra tradição, falta recursos as equipes.

Apesar de ter goleado e começado bem a Série A3, o “Burro da Central” passa por dificuldades financeiras. Para a longa viagem até Bauru (cerca de 450 km), a diretoria teve que fazer uma “correria” para viabilizar a viagem.

Do lado noroestino, também não é segredo para ninguém as dificuldades financeiras. Na apresentação dos uniformes e dos jogadores, o presidente do clube, Emílio Brumati “abriu o jogo”, afirmando que a folha salarial do elenco é de R$ 33 mil.

Em campo, o torcedor do Noroeste vai ter que levar algumas rodadas para conhecer as novas caras. Em relação ao elenco da Copa Paulista, permanecem o goleiro Rodolfo Romano (então reserva de Yuri), o zagueiro Alex Bacci, o volanta Ruan e os atacantes Zé Rony e Lauro César. O lateral direito Bira, que já passou pelo norusca em temporadas passadas, também está de volta e chega com status de mais experiente do grupo. As apostas ficam para o jovem Luiz Azevedo e o meia Nei, que tem como predicado a passagem pelo Danúbio do Uruguai.

Já o Taubaté chega a Bauru credenciado pela ótima estréia. Sem dificuldades, o time alvi celeste goleou a Esportiva Santacruzense por 4 a 0. A figura mais conhecida nem está dentro das quatro linhas, mas sim no banco de reservas. Trata-se do técnico Paulinho McLaren, famoso atacante do Santos, nos anos 90.

O Jornada Esportiva, em parceria com a 87 FM, fala do Alfredão a partir das 18h, dentro do Giro Esportivo.

FICHA TÉCNICA

NOROESTE: Rodolfo Romano; Bira, Alex Bacci, Matheus e Hercules; Luiz Azevedo, Ruan, Gílson, Nei e Lauro César; Zé Rony
Técnico: Luciano Sato

TAUBATÉ: Santos; Fernando, Eduardo Praes e Diego Azevedo; Renan, Amaral, Dodô, Jefferson e Luciano Henrique; Nathan e Marcos Nunes
Técnico: Paulinho McLaren

Arbitragem: Eleandro Pedro da Silva, auxiliado por Ricardo Busette e Diego Fernandes Moisés

Local: Estádio Alfredo de Castilho (Alfredão), Bauru/SP
Data: 05/02/14 – 19h30


Mais Noroeste
Página Inicial