Samuel Ferro

AS VIRTUDES DA DELEGAÇÃO BAURUENSE

Por Rafael Pavan

A expectativa, a esperança e a certeza são qualidades distintas. E todas elas, estão embarcando junto com a delegação bauruense para São Caetano do Sul.

A expectativa gira em torno de conseguirmos um bom alojamento, que pode ser até em uma cidade vizinha, São Bernardo.

Como já é de conhecimento de boa parte dos cidadãos bauruenses, nossos atletas ficarão provisoriamente instalados em uma escola municipal e em uma igreja. O problema? A logística, dificuldades na alimentação, banho e descanso serão algumas das dificuldades encontradas por nossos bauruenses no concorrido Jogos Abertos do Interior.

A esperança vem por parte da imprensa e torcedores, que torcem por medalhas e bons resultados. Além do mais, há tempos não víamos uma SEMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) tão movimentada como estamos acompanhando. Promessas, planejamentos, reformas e construções fazem parte da nova realidade do esporte bauruense.

As certezas são poucas, e atendem pelo nome de Aquática Bauru, Basquete Masculino, Basquete Feminino, Vôlei Feminino. Esses com certeza trarão bons resultados de São Caetano do Sul.

Enfim, aos apaixonados pelo esporte amador, resta juntar as três qualidades "expectativa, esperança e certeza" e torcer.

E que nosso atual Secretario de Esportes "Batata", consiga dar condições melhores para nossos esportistas. E, que em um futuro próximo, nossa delegação tenha a oportunidade de voltar a escolher seus alojamentos. Para isso, basta ser campeão dos Jogos Regionais, um pouco mais de investimento e com certeza seremos imbatíveis.


Opinião
Página Inicial