PAULISTA FEMININO DE VÔLEI

LUSO/BAURU 3 X 0 AMERICANA (25/23; 25/23; 25/21) – VITÓRIA CONSISTENTE DAS MENINAS NO RECOMEÇO DO CAMPEONATO

Jogando em casa, as meninas do Luso/IESB PREVE/Beneplan/Semel não decepcionaram a torcida, derrotando o Rio Branco de Americana por 3 sets a 0, em jogo válido pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino da Primeira Divisão. Por esta competição, a equipe bauruense volta a quadra apenas no dia 3 de setembro, quando as meninas jogarão em Taboão da Serra diante do time local. Antes, no próximo final de semana, o Luso/Bauru viaja até Leme para encarar a equipe da casa em mais uma rodada válida pelo Campeonato da Associação Pró Voleibol.

De acordo com relato do técnico Osvaldo Altatim Júnior, apesar da vitória por 3 sets a 0, a partida não foi nada fácil. Nos dois primeiros sets, Americana esteve a frente do marcador até o vigésimo ponto. Com muita superação e concentração, as meninas de Bauru viraram o placar e fecharam os dois sets em 25 a 23.

O jogo seguiu difícil e truncado no terceiro set. Porém, com a equipe bauruense sempre a frente do marcador. Com muita intensidade, o Luso Bauru fechou o set em 25 a 21 e a partida em 3 sets a 0. Apesar da vitória, Altafim ressaltou que a equipe precisa ainda evoluir em alguns fundamentos.


No Bloqueio
Mais Esporte
Página Inicial