V˘lei

COPA SÃO PAULO DE VÔLEI ABRE TEMPORADA

Um dos mais tradicionais eventos do voleibol paulista, a Copa São Paulo é uma espécie de aquecimento de luxo para o Campeonato Estadual, que terá o seu início no final de novembro.

As equipes estarão apresentando suas novidades, e acima de tudo, entrando em ritmo de jogo para a temporada. O SESI da Capital é o atual bicampeão do torneio. No ano passado, a equipe do técnico Talmo derrotou o Pinheiros por 3 sets a 0 na final.

A competição conta com seis equipes, que foram divididas em duas chaves de três. O torneio, na sua primeira fase, será realizado em duas sedes. O grupo A, com sede em Araraquara, contará com as equipes da Uniara/APAV (anfitriã), São Bernardo e SESI. O grupo B terá o Conclig Bauru, como anfritrião. Os jogos acontecerão no ginásio Panela de Pressão, contando com a presença das equipes do Concilig Bauru, São Caetano e Pinheiros.

Os jogos acontecerão nos dias 1, 2 e 3 de agosto. Os campeões de cada triangular, decidirão o torneio no dia 26 de agosto, em local ainda a ser definido.

A tabela de jogos da Copa São Paulo foi divulgada nesta terça-feira (21). Confira os jogos:
Grupo A - Ginásio Gigantão (Araraquara)
01/08 – 19h30 – Uniara AFAV x São Bernardo
02/08 – 18h – São Bernardo x Sesi
Grupo B - Ginásio Panela de Pressão (Bauru)
01/08 – 19h – Pinheiros x Concilig/Vôlei Bauru
02/08 – 19h – São Caetano x Pinheiros
03/08 – 19h – Concilig/Vôlei Bauru x São Caetano


Página Inicial